Lojas e marcas

Antarte abre primeira concept store em Leça da Palmeira — e é inspirada no Feng Shui

Inauguração surge no seguimento da abertura da loja em Santa Maria da Feira, em julho.
O interior.

A loja de mobiliário portuguesa Antarte abriu uma nova loja em Santa Maria da Feira, em julho, seguida de uma concept store, inspirada na filosofia oriental e milenar Feng Shui, no início de agosto. O mais recente espaço fica em Leça da Palmeira.

O Feng Shui nasceu há pelo menos três mil anos e significa, literalmente, “vento e água”. É uma arte que estuda a influência do espaço no nosso bem-estar e a forma como os locais onde vivemos e trabalhamos se refletem no modo como nos sentimos.

A concept store tem 750 metros quadrados, divididos por dois pisos, com criações de projetos de design e decoração inspirados nos princípios desta filosofia oriental. Será a única loja da empresa, fundada em 2000, deste género.

“O Feng Shui é uma arte milenar, portanto, o que é inovador nesta loja é a nossa abordagem e missão. Aqueles que nos visitam contam com a disponibilidade de profissionais especializados para criar projetos de design e decoração de interiores que não só respeitam esta filosofia como a integram desde o primeiro momento”, refere Zita Rocha, criadora deste conceito da Antarte.

A concept store Feng Shui fica no número 375 da Rua Veloso Salgado, em Leça da Palmeira. O espaço está aberto todos os dias, entre as 10 e as 20 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT