Lojas e marcas

As bailarinas mais caras do mundo custam mais de 3 mil euros (e são portuguesas)

As Josefinas Sal Azul Persa são uma peça única que já pode conhecer em exposição em Vila Nova de Gaia.
São Josefinas.

Criadas artesanalmente em pele genuína e revestidas a veludo azul. As bailarinas mais caras do mundo são portuguesas e incluem pendentes em ouro e topázios azuis. Esta criação da Josefinas instalou-se esta quarta-feira, 13 de outubro, no WOW – Museu da Moda e dos Têxteis, em Vila Nova de Gaia.

Foram lançadas em 2015 e inspiradas na rareza do sal azul. As Josefinas Sal Azul Persa são uma peça única que une o savoir-faire de mestres sapateiros à joalharia.

Estiveram em destaque em algumas das maiores publicações de moda a nível internacional, apresentadas como as “bailarinas mais valiosas do mundo”. A produção é 100 por cento portuguesa, artesanal e feita à mão. 

josefinas
Bonitas.

As Josefinas Sal Azul Persa são uma edição exclusiva que está disponível apenas por encomenda no site da marca por 3390€. Agora, estão em exposição no WOW de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 19 horas, e aos fins de semana entre as 10 e as 20 horas.

Entretanto, depois de, no ano passado, a marca ter lançado uma coleção de duas carteiras inspiradas em Carolina Beatriz Ângelo, a primeira mulher a votar em Portugal,  apresentou o modelo The Bucket Bag, desenhado a pensar nas mulheres contemporâneas e nos diferentes desafios que as mesmas enfrentam no dia a dia.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as novas bucket bags da Josefinas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT