Lojas e marcas

As novas botas confortáveis da Bimba y Lola são ideais para as mais baixinhas

A proposta da cadeia espanhola conta com uma plataforma compensada. O modelo é resistente e durável e já está à venda em Portugal.
Uma proposta muito grunge.

Esta temporada de outono/inverno marca o regresso das botas chunky dos anos 90, com um estilo oversized e grunge que é ideal para combinar com as calças largas ou de corte a direito que são tão tendência na estação. 

Se já tem andado à procura do modelo em que quer fazer um investimento que lhe dure largos anos (e que não queira mesmo largar nos próximos meses), há uma proposta na Bimba y Lola que é prática, resistente e fabricada em Espanha, o país de origem da marca.

bimba y lola
Custam 245€.

Falamos de uns botins de pele pretos, com atacadores e gola acolchoada, passadores metálicos e uma etiqueta têxtil personalizada na lingueta. Além de todos os detalhes tão característicos da marca, estes sapatos contam com um salto de plataforma de 5,8 centímetros.

O fato de terem uma plataforma compensada significa que são confortáveis, ao mesmo tempo que ajudam as mais baixinhas a ganhar uns bons centímetros com os looks de dia a dia — e livres das temíveis bolhas nos pés. Custam 245€ e estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 41 nas lojas físicas e online da cadeia espanhola Bimba y Lola.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os vestidos curtos que vai querer usar com botas de cano alto na próxima estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT