Lojas e marcas

As calças metalizadas arrasadoras da Pull&Bear são só para as mais ousadas

A proposta da marca espanhola está apenas disponível online, entre os tamanhos 32 e 42.
São uma novidade da marca.

A belíssima Sharon Tate era uma das mais promissoras atrizes e manequins dos anos 60. Era também, ao lado de Jane Birkin e Lesley Lawson (conhecida por Twiggy), um dos maiores ícones de estilo da década.

Os seus looks eram marcados por vestidos minúsculos para aqueles tempos, botas de cano alto, fatos coloridos e roupa extravagante com muito brilho. Sempre à frente da sua época, a atriz mostrava não ter pudor em usar aquilo de que mais gostava, mesmo que isso significasse, por vezes, arriscar demasiado.

calças
Estão disponíveis apenas online.

Foi muito por sua culpa que os tons metalizados ficaram associados aos anos 60. Naquela altura, a tendência futurista era usada sobretudo por pessoas ligadas ao mundo das artes, que adoravam mostrar a sua ousadia.

Em 2020, continuam a ser as mais corajosas que se aventuram nesta estética — e há umas novas calças na Pull&Bear que vão fazer sucesso entre as it girls nos próximos meses. Falamos de um modelo metalizado que está apenas disponível online. Estas calças super trendy custam 29,99€ e estão disponíveis entre os tamanhos 32 e 42.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também alguns casacos de cabedal para a chegada dos dias frios (que até pode usar a combinar com a peça da Pull&Bear).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT