Lojas e marcas

As camisolas de caxemira com que todos sonhamos estão neste novo espaço em Cascais

A Falconeri abriu a 10 de dezembro no CascaiShopping, com várias opções perfeitas para o frio, e em todas as cores do arco íris.
Já sabe onde pode ir para preparar o armário para a próxima estação.

A Falconeri, marca italiana conhecida pelas suas malhas e caxemiras, abriu a 10 de dezembro uma nova loja em Portugal. O espaço conta com 95 metros quadrados e está situada no CascaiShopping.

A marca italiana nascida em Avio, Trentino (norte de Itália), foi fundada no ano 2000 por Pierangelo Fenzi, sendo adquirida em 2009 pelo grupo Calzedonia. Apesar desta mudança, Pierangelo tem-se mantido ligado à marca como diretor criativo da coleção masculina. As peças de roupa são feitas em Itália, com acabamentos à mão. 

O novo espaço do centro comercial traz uma oferta premium de malhas de caxemira, concebidas através dos métodos artesanais italianos que trabalham as fibras naturais e requintadas. É o terceiro espaço da marca italiana em Portugal.

Recentemente — e mesmo a tempo do Natal — o shopping recebeu também duas flash stores, no primeiro piso, com produtos de marcas nacionais que podem ser ótimos presentes nesta época. A Cais 16 é uma craft gallery com artigos de artesanato contemporâneo, desde sapatilhas produzidas com cortiça e casca de ananás a produtos da Castelbel. Já a 16 Gourmet é ideal para os amantes de vinhos, mas não só. Aqui não faltam azeites, conservas, doces, mel e muitos outros produtos com selo português.

“Estes novos espaços refletem a enorme vontade do CascaiShopping em garantir aos visitantes uma lista de opções cada vez mais diversificada e diferenciada. O centro continuará a ter uma oferta bastante dinâmica e a apresentar novidades”, diz Carla Bonito, a diretora do espaço comercial.

Já que é fã de malhas, carregue na galeria para descobrir alguns vestidos tão lindos quanto quentes — e feitos deste material.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT