Lojas e marcas

As joias inspiradas no Mediterrâneo da Alhaja já chegaram a Lisboa

A pop up da marca espanhola está disponível até domingo, 17 de novembro. Há peças para todos os gostos, a partir dos 60€.
As propostas duradouras para usar todos os dias.

A Alhaja Cult Store, uma marca fundada em Sevilha que conquistou Espanha com a suas joias inspiradas no Mediterrâneo, decidiu atravessar a fronteira. Com o Natal à porta, rumou a Lisboa e abriu uma pop-up store no Cais do Sodré. 

Instalado na loja de cerâmica The Disco Wheel, no número 150 da Rua de São Paulo, o ponto de venda da Alhaja estará disponível todos os dias, entre as 12 e as 19 horas, até domingo, 17 de novembro. 

A oferta inclui peças da coleção permanente — anéis, colares, pulseiras e brincos —, assim como algumas novidades. Entre as criações de destaque, encontra-se um colar de prata com uma pérola do rio natural (110€), um fio com um grande búzio, ambos banhados a ouro de 18 quilates (109€) e os pendentes de sardinha em prata 925 (99€) ou banhado a ouro de 18 quilates (79€).  

A Alhaja oferece também a possibilidade de personalizar as suas peças. As joias estão também disponíveis online, com preços entre os 60€ e os 250€.

Criadas por María Borrero e Irene Rodrigo, as joias são inspiradas na natureza, com detalhes espanhóis, que se refletem nas cores, texturas e elementos tradicionais daquele país.

“A Alhaja expressa, em cada coleção, uma forma de ver o mundo. Somos fascinadas pela beleza que nos rodeia, pelo mundo atual, mas também pelo folclore, pela tradição”, descrevem as responsáveis. 

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