Lojas e marcas

As melhores funcionalidades a preços acessíveis. Chegaram os Redmi Note 11, da Xiaomi

Câmaras com maior definição, velocidade de carregamento, novo ecrã e processador são algumas das características desta série da marca chinesa.
Chegou a nova série Redmi Note 11.

No dia a dia, precisamos de nos manter ligados — seja com a família, com os amigos ou com os colegas de trabalho. Para isso, precisamos de um smartphone com uma enorme bateria, belíssima qualidade de imagem e uma boa memória. 

Felizmente, esse telemóvel já chegou ao mercado. Chama-se Redmi Note 11 e é a mais recente série da Xiaomi, que é composta por quatro novidades: Redmi Note 11 Pro 5G, Redmi Note 11 Pro, Redmi Note 11S e Redmi Note 11.

Com o mote “superar os limites”, os novos dispositivos são uma evolução dos modelos da marca e prometem surpreender os utilizadores em várias plataformas. Esta nova média gama é incrível e conta com atualizações ao sistema de câmaras, na velocidade de carregamento, no ecrã e no processador (SoC). 

Para fotografar e filmar os melhores momentos, os novos Redmi Note 11 vêm equipados com uma câmara principal melhorada. Mesmo que sejam cortadas ou ampliadas, as fotografias continuam com uma ótima resolução e com uma boa qualidade de imagem.

Se está a preparar uma odisseia pelos festivais de verão, os modelos Redmi Note 11 Pro 5G, Redmi Note 11 Pro, e Redmi Note 11S, apresentam sensores principais de 108MP, permitindo captar e partilhar momentos em alta resolução, com detalhes ainda mais realistas. 

Com um sensor de 1/1.52 polegadas, a câmara principal integra ainda a tecnologia pixel bining “9 em 1”, bem como uma dupla ISO nativa. Estas características permitem uma excelente captação de cores nas imagens e excelentes resultados mesmo com luz fraca.

Para as viagens e férias no paraíso, a câmara ultra grande angular de 8MP estende ainda mais a perspetiva através de um ângulo de visão de 118 graus e a câmara macro de 2MP capta de perto os mais finos detalhes. Além disso, a câmara de profundidade de 2MP nos Redmi Note 11 Pro, Redmi Note 11S e Redmi Note 11 permite criar o efeito ideal para as fotografias de retrato.

As melhorias não ficam por aqui. Se está habituado a uma câmara frontal que deixa um pouco a desejar, com estes modelos também vai ficar surpreendido.  A marca desenvolveu uma câmara frontal de 16MP que capta imagens ainda mais nítidas e de aspeto natural.

O ecrã de 6,67 e 6,43 polegadas conta com uma taxa de atualização de até 120 Hz e uma taxa de amostragem ao toque até 360 Hz, o que melhora a experiência de utilização e a fluidez. Assim, vai ser possível ter animações ainda mais suaves e transições sem atrasos, registando ao mesmo tempo uma resposta ao toque mais precisa.

Para quem gosta de ter qualidade de som enquanto joga ou vê vídeos, o Redmi Note 11 oferece som estéreo envolvente, com colunas duplas lineares localizadas nas partes superior e inferior dos telemóveis.

Adicionalmente, os quatro dispositivos da série Redmi Note 11 estão equipados com uma bateria de grande capacidade com 5 000mAh. A par desta excecional capacidade de bateria, está o carregamento turbo da Xiaomi de 67W, que permite carregar 50 por cento da bateria* do Redmi Note 11 Pro 5G e do Redmi Note 11 Pro em apenas 15 minutos. Já o Redmi Note 11S e o Redmi Note 11 apresentam um carregamento rápido de 33W Pro, o que permite carregar até 100 por cento em cerca de uma hora*.

Os Redmi Note 11 estão disponíveis em vários tons. Os preços dos diferentes modelos variam entre os 199€ e os 400€. 

*Dados dos Laboratórios Xiaomi. Os resultados reais podem variar.

Este artigo foi escrito em parceria com a Xiaomi.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT