Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Lojas e marcas

As modelos da nova campanha da Dama de Copas são mulheres reais

Foram escolhidas através de um casting aberto nas lojas de Espanha. A coleção foi fotografada em Valência.
A marca selecionou quatro modelos.

A 24 de novembro, a Dama de Copas anunciou oficialmente a sua mais recente campanha para a nova coleção de noivas, que foi fotografada com quatro “mulheres reais”, selecionadas através de um casting aberto nas cidades de Espanha onde têm lojas. O objetivo da marca portuguesa, explicam os responsáveis, era fazer com que as suas clientes espanholas se sentissem representadas.

Ademar, Rócio, Sara e Alicia foram as mulheres escolhidas para representar a campanha, que foi fotografada na loja de Valência. Nas fotografias, as modelos podem ser vistas com os novos modelos em tom blush, aquele que explicam ser uma das maiores tendências de lingerie entre as noivas, que cada vez mais se afastam do branco clássico e tradicional.

As novas propostas de soutiens — que vão da copa A à K e do 28 de costas ao 46— já estão disponíveis nas lojas físicas e site. Já as cuecas, robes, camisas de noite, bodies e ligas, entre outras opções, vão dos tamanhos XS ao XXXL.

Ao mesmo tempo, a Dama de copas lançou um serviço gratuito e personalizado de escolha de lingerie para o dia do casamento. Com o Bra Fitting Noivas, as especialistas ajudam as clientes a encontrarem a lingerie perfeita para o seu corpo e para o vestido, e que mais favoreça as curvas do peito. Este serviço está disponível em todas as lojas de Lisboa, Porto, Braga e Leiria, incluindo os dois espaços mais recentes da capital, em Benfica e Alvalade.

dama de copas
Imagens da campanha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT