Lojas e marcas

As novas culottes do Lidl são feitas de cânhamo e custam 14 €

As melhores opções surgem onde menos esperamos. Este modelo vai revolucionar o seu armário pelo design e pelo material.
Uma combinação improvável, mas com sucesso.

A moda está a percorrer um novo caminho. O uso de fibras alternativas — como o cânhamo — às opções menos sustentáveis, está a conquistar o seu lugar na indústria e a fazer parte das peças que temos no nosso armário. Este fenómeno tem vindo a rivalizar com o uso do algodão e poliéster, e chega cada vez mais lojas. Uma delas, contra todas as expectativas, é o Lidl.

Não é a primeira vez que a oferta de vestuário da retalhista alemã nos deixa surpreendidos. Já lançou um vestido sofisticado ideal para ocasiões especiais e continua a surpreender. Desta vez, com um modelo de calças largas, as favoritas deste ano, de estilo culottes.

Uma aposta única, mas com estilo.

A bainha fica um pouco acima do tornozelo, um estilo muito em voga, ao mesmo tempo que apresenta um laço na cintura. O tecido ligeiro e fresco torna-as perfeitas para os dias mais quentes, sendo que as pode combinar com quase tudo.

Além de sustentáveis, graças ao material utilizado, que provém da natureza, podem ser utilizados em cenários incontáveis. Combinados de forma casual, com T-shirts e tops, ou indo por um caminho mais sustentável, com blusas de folhos e até blazers. Pode completar o look com ténis ou sandálias. A escolha é apenas sua.                                                                       

As calças custam 14,99€ e estão disponíveis nas lojas da cadeia Lidl, em tamanhos que vão do 38 ao 46.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT