Lojas e marcas

As novas jeans modernas que deslizam pelo corpo com um bordado único

A Cortefiel lançou um par de calças ideal para as mulheres que gostam de modelos mais largos.
Aviso: o artigo contém desabafos sinceros.

A história está repleta de ruturas com base em momentos marcantes. No meu caso, que vivo a moda intensamente, vi no desaparecimento das skinny jeans em prol das pantalonas um momento trágico. Mas calma, foi só numa fase inicial. Agora, antigo viciado em calças justas, confesso-me: também me rendi aos designs cada vez mais originais e lustrosos dos cortes largos e das suas muitas combinações.

Na Cortefiel, estão à venda as calças jeans que são capazes de convencer os mais céticos a aderir à moda que, provavelmente, não vai desaparecer. Depois de vários meses de terapia, o modelo lançado pela marca espanhola é um exemplo de versatilidade. É capaz de construir um uniforme mais básico para andar na rua ou, ainda, para aliar a peças mais arrojadas. E o facto de ficarem bem em qualquer corpo também ajuda.

Apesar de serem um marco intemporal na indústria da moda, as calças jeans têm possibilidades infinitas. No caso da proposta da retalhista, são os detalhes especiais que tornam a peça ainda mais cool. No bolso de trás, está um bordado floral com fios coloridos com um visual muito encantador. Ou seja, não são motivos exagerados, mas o suficiente para elevar uma peça simples a um artigo mais especial.

São lindas de frente, mas ainda mais únicas por trás.

Embora não sejam justas, ainda apresentam aquele efeito slim capaz de fazer qualquer mulher parecer mais magra. Para isto, muito contribui a cintura alta e o ajuste em perna reta.

Os jeans custam 59,99€ no site da Cortefiel e estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 44. Esta variedade significa que mulheres de todos os corpos se podem render à proposta da retalhista espanhola.

De facto, as calças largas estão a dominar as tendências da moda. Carregue na galeria para conhecer as várias conjugações que pode fazer com as calças pantalonas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT