Lojas e marcas

As sandálias favoritas das Kardashians e das Hadid estão na Lefties por 22,99€

A loja espanhola recria o modelo numa versão mais barata. Já está à venda em Portugal.
A combinação sobre a qual não esperava ler.

Nos últimos anos, sandálias transparentes tornaram-se um objeto de desejo para muitas mulheres. Em causa, está um modelo da Yeezy, marca de Kanye West, que Kim Kardashian popularizou, usado depois também pelas irmãs e pelas Hadid. Este calçado aberto com salto alto e tiras de PVC assumiu várias formas, como mules e até botas de cano alto. No entanto, apesar do design, a sua principal característica é que eram, honestamente, muito feias.

Além disso, os sapatos em questão apresentam riscos sérios para saúde. Uma vez que o modelo é feito de plástico e não é respirável, os pés carecem de arejamento. Ainda assim, graças à Lefties, pode seguir a tendência do calçado see-through sem enfrentar estes problemas. A ideia de calçado com detalhes transparentes tem potencial para se tornar o estilo do momento desde que se o desenho prime pela sofisticação.

À esquerda, um dos modelos das Kardashians. À direita, o modelo da Lefties.

A sandália de tacão da loja espanhola é feita em vinil, apresentando a transparência na tira larga em vinil, na parte dianteira, e na zona do salto. Não só são feitos de um material menos prejudicial a nível podológico, como são visualmente mais apelativos. Por serem coloridos, não assumem o visual plastificado e inestético do calçado que as socialites adoram.

Com um tom pastel que agarra o olhar, em vez de nos obrigar a desviar os olhos, como o calçado Yeezy, pode combiná-las de formas elegantes. Com calças de alfaiataria em tons claros, por exemplo, vão ser um sucesso.

As sandálias estão disponíveis em duas cores pastel, azul ou rosa. Pode encontrá-las à venda, no site da Lefties, por 22,99€. Em relação aos tamanhos, qualquer pessoa que calce entre o 35 e o 41 pode comprar o seu par.

Carregue na galeria para descobrir outros exemplares de sapatos que tem mesmo de adicionar ao armário.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT