O legado da Sanjo no mundo do calçado é inegável. Os modelos, que unem um estilo retro à estética desportiva, marcaram várias gerações e continuam a calçar miúdos e adultos. Com o objetivo de conquistar ainda mais clientes, a insígnia abriu de duas pop-up stores exclusivas nos espaços do El Corte Inglés em Vila Nova de Gaia e Lisboa.
Nestes dois pontos de venda não irá encontrar apenas calçado. Além de diversas versões dos modelos mais clássicos de sapatilhas, vão estar disponíveis peças de vestuário como calções, calças, T-shirts, hoodies e casacos. As peças, que fazem parte da linha de workwear da marca, está exposta contra uma paleta de cores azul pastel.

Tanto a loja em Vila Nova de Gaia, no terceiro piso do espaço comercial, como a que fica no quarto piso, em Lisboa, contam com 40 metros quadrados. O espaço reflete o estilo desportivo da oferta da marca, com uma forte representação urbana e uma estética que se apoia em linhas simples, mas robustas.
Em 1933, a Sanjo, cujo nome remete para São João Madeira, surgiu no mercado. Revelou-se um sucesso imediato até à queda da ditadura e, em 2019, voltou a reinventar-se. Desde então, os sapatos da insígnia com produção 100 por cento portuguesa volta a fazer parte dos pés dos portugueses.
Carregue na galeria e conheça alguns modelos da nova linha da Sanjo, disponíveis no site da marca.