Lojas e marcas

Atenção, fãs de maquilhagem: a Wells abriu a sua maior beauty store do País

Dentro do espaço encontraremos mais de 400 marcas, um hair studio e uma área para testar produtos de luxo, como a makeup da YSL.
Abriu mesmo a tempo do Natal.

A Wells abriu a 7 de dezembro, um verdadeiro paraíso na Terra para todos os aficionados de maquilhagem. Trata-se de uma beauty store, o que significa que por lá encontraremos centenas de referências de produtos cosméticos. E mais — é a maior de Portugal.

O espaço abriu no Continente de Telheiras e reúne marcas de parafarmácia, perfumaria e cosmética seletiva, grande consumo e profissional, com uma nova decoração, áreas diferenciadas, atendimento personalizado e sempre com promoções especiais.

Além das marcas a que a Wells já nos habituou, como a Revolution e a Essence, neste espaço também encontrar produtos Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Carolina Herrera, Paco Rabane, Cacharel, Kérastase, Redken, Shu Uemura, L’Oréal Paris, Maybeline e NYX, num total de mais 400 novas marcas. Uma mistura de insígnias mais exclusivas, com outras mais acessíveis.

Uma das grandes novidades é a área de experimentação de cosmética de luxo, onde poderá testar produtos e conhecer as texturas e propriedades de cada um, sempre com aconselhamento personalizado.

A nova loja de Telheiras dispõe ainda de um hair ttudio, dedicado a diagnósticos capilares para que os tratamentos sejam ajustados às necessidades do cabelo de cada cliente. Mediante marcação, é também possível realizar os protocolos e rituais das marcas Kérastase e Shu Uemura, além de serviços especializados com corte e coloração.  

Para complementar esta experiência de beleza, a loja acolhe também um centro de estética, com tratamentos de rosto, corpo, massagens e depilação, e um Brow & Lashes Bar Corner da Wiñk, marca portuguesa especialista em serviços de sobrancelhas e pestanas. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT