Lojas e marcas

Atenção, futuras mamãs: a MO tem uma nova linha low cost de maternidade

A coleção inclui pijamas, robes, quimonos e camisas de noite. Tudo super confortável.
São peças para um momento especial.

A gravidez é um dos períodos mais importantes na vida de uma mulher — e é também um dos mais delicados. Durante a fase de gestação, a cabeça das futuras mamãs enche-se de preocupações, dilemas e muitas questões práticas, que também passam pelo conforto. A Mo, marca de moda portuguesa do Grupo Sonae, quer simplificar este momento com uma nova linha de maternidade.

Pijamas, robes, quimonos e camisas de noite são algumas das peças que estão incluídas no lançamento deste arranque de ano. A linha é marcada por tons neutros como o branco, o rosa e o lilás. Em todas as peças da coleção, que foi desenhada e produzida em Portugal, destacam-se as rendas.

Devido à abertura fácil das peças, que procuram acompanhar a transformação no corpo das mulheres grávidas, as peças são especialmente confortáveis e práticas, mas sem deixarem de ser delicadas e femininas. E podem continuar a ser usadas no período de pós-parto.

A linha já está disponível no site da marca e em exclusivo em quatro lojas físicas selecionadas: Cascais (CascaisShopping), Seixal (Rio Sul Shopping), Leiria (Leiria Shopping) e Aveiro (Aveiro Shopping Center).

Os preços das peças variam entre os 19,99€ e os 25,99€. Carregue na galeria para conhecer algumas das propostas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT