Lojas e marcas

Atenção: a NOS está a oferecer até 600€ pelo seu smartphone antigo

O novo programa de retomas da empresa portuguesa está a pagar aos clientes para ficar com telemóveis antigos e funcionais.
smartphones antigos valem vouchers

Com o lançamento de novidades quase todos os anos, os smartphones tornam-se facilmente obsoletos e, muitas vezes, acabam perdidos numa gaveta lá de casa. A NOS acaba de lançar uma nova campanha para a retoma de aparelhos antigos, mas que ainda estejam em bom estado e funcionais, numa tentativa de promover a economia circular.

A operadora está a oferecer vouchers que podem chegar aos 600€ em troca do seu smartphone antigo. Este voucher deverá ser descontado de imediato pelo cliente na compra de um novo equipamento numa das lojas físicas da operadora. 

Este programa representa não só um benefício de poupança para os clientes que queiram trocar os seus smartphones, como também para o meio ambiente, diminuindo consideravelmente o lixo eletrónico. Os telemóveis retomados vão ser recondicionados e reintroduzidos no mercado, no entanto, caso não estejam em bom estado, serão encaminhados para a reciclagem de equipamentos eletrónicos. 

O programa de retomas engloba a estratégia de sustentabilidade da NOS, a primeira operadora a disponibilizar uma gama de equipamentos recondicionados com dois anos de garantia, e a preços mais económicos. 

Através do site da NOS, é possível estimar até quanto pode valer o seu smartphone para retoma e o valor efetivo é indicado em loja, após avaliação do estado de conservação dos equipamentos. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT