Lojas e marcas

Avenida da Liberdade tem um novo site onde pode conhecer todas as novidades

Por lá, vai encontrar os sítios onde deve comprar, comer, ficar e fazer na rua mais luxuosa de Lisboa.

Depois da reabertura de todas as lojas com porta para a rua até 200 metros quadrados na passada segunda-feira, 5 de abril, a Avenida da Liberdade está a viver uma nova fase. O regresso à atividade da rua mais luxuosa de Lisboa vem acompanhado de muito entusiasmo e o lançamento do primeiro site dedicado inteiramente ao seu comércio.

Por lá, há várias novidades associadas à marca JNcQUOI, que reforça o conceito “food meets fashion”. A reestruturação dos espaços inclui uma arrojada transformação do restaurante JNcQUOI, com a zona do Red Bar a dar lugar a uma das lojas da Fashion Clinic.

No entanto, há mais espaços novos na avenida, como a Boutique Vacheron Constantin, a mais antiga manufatura relojoeira do mundo, que está em produção contínua há mais de 265 anos. A esta novidade, juntam-se ainda uma nova André Opticas e a Boutique 107, a primeira florista de luxo com um conceito Champagneria em Portugal.

Já a nova plataforma, a primeira dedicada exclusivamente à Avenida da Liberdade, tem propostas de alta qualidade, as últimas tendências das marcas de luxo, hotéis, restaurantes gourmet e agrega todo o conjunto de serviços de excelência que contribuem para as melhores experiências nesta zona da capital.

O site está organizado por cinco categorias, que mostram de forma prática onde comer, onde comprar, onde ficar, o que fazer e serviços. Há ainda duas secções que dão a conhecer novidades ou permitem simplesmente descobrir tudo o que é bom e interessante na Avenida da Liberdade.

Este site é ainda bilingue, estando disponível em português ou inglês, tal como as páginas de Instagram e Facebook atualizadas que vão ao encontro desta nova estratégia. O projeto agrega todos os membros da Associação Avenida, que tem vindo a crescer ao longo dos últimos tempos com o objetivo de comunicar tudo o que se pode encontrar na artéria principal de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT