Lojas e marcas

Beijo da Marina: a sex shop da concorrente de “O Triângulo” quer dar prazer à mulher

“Ainda há muitos preconceitos, mas estou pronta para desfazê-los”, disse no programa. Lançou o negócio para acabar com tabus.
A concorrente só apareceu durante cinco minutos.

O recorde da estadia mais curta de sempre num reality show nacional pertence a Marina Pinto. Foi expulsa menos de cinco minutos depois de ter entrado no programa “O Triângulo”, que estreou a 26 de fevereiro, na TVI. A portuense de 37 anos deixou logo claro o motivo da sua participação: “Ainda há muitos preconceitos, mas estou pronta para desfazê-los”, disse no vídeo da apresentação.

Quando soube do seu futuro no formato, e foi informada pela apresentadora Cristina Ferreira, tinha a resposta preparada: “Às vezes, há rapidinhas assim”. A sexualidade foi um dos primeiros tópicos abordados pela concorrente que deu a conhecer o seu projeto mais recente: lançou a sex shop Beijo da Marina em janeiro.

Embora tenha começado por estudar enfermagem, acabou por se mudar para a área da psicologia. Para pagar a faculdade, fazia trabalhos de manicure, que lhe valeram a entrada no estúdio de beleza Wink, onde trabalha com dermopigmentação, design de sobrancelhas e extensão de pestanas.

A par do mundo da beleza, é psicoterapeuta. Dedicada a terapias holísticas, usou o “conhecimento técnico e teórico da área para lançar o projeto, e escolher os produtos ideais para a loja”, conta à NiT Joel Silva, gestor da sex shop, sublinhando a abordagem de Marina face à sexualidade: o corpo e a mente estão ligados.

A concorrente.

E acrescenta: “[Decidiu avançar] pelas poucas opções que havia em Portugal, ainda não é muito comum. Como ela é contra tornar qualquer tema um tabu, quis ajudar mais mulheres a encontrarem formas de ter mais prazer e conhecer o seu próprio corpo.”

Esta visão firme sobre a sexualidade foi trabalhada num retiro que decidiu fazer, em outubro do ano passado, no Brasil. Enquanto vítima de violência sexual, “tinha traumas para curar”. Agora, quer ajudar outras pessoas a encararem o erotismo com sexualidade.

Quando regressou, começou logo a pensar neste negócio. Escolheu todos os produtos de vários fornecedores, nacionais e internacionais, e os brinquedos sexuais, jogos e lingerie para homens e mulheres. De acordo com Joel, a loja destaca-se pela “diversidade, entrega e disponibilidade de uma equipa de 13 pessoas sempre disponíveis.”

Quanto ao nome, foi escolhido por ser uma expressão que a fundadora usa bastante no dia a dia. Em conversa com amigos, por exemplo, “beijo da Marina” surge de forma recorrente.

Ao entrar no novo formato da estação de Queluz de Baixo, a concorrente pretendia também divulgar o seu negócio, apresentando a filosofia por trás do mesmo: “O nosso objetivo é ser uma das referências a nível nacional no mercado e, se possível, expandir”, conclui o porta-voz.

Todos os produtos de O Beijo da Marina estão disponíveis na loja online. Carregue na galeria para conhecer alguns dos artigos mais vendidos do site.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT