Lojas e marcas

A Benamôr abriu uma nova loja nas Amoreiras

O espaço tem um conceito sustentável de refill, ou seja, a mesma garrafa de alumínio reciclado dá para várias utilizações.
Abriu há poucos dias.

Na mesma altura em que as mulheres não abdicavam do pó de arroz e ninguém tomava banho sem sabonete nasceu a Benamôr num laboratório do Campo Grande, em Lisboa. Estávamos em 1925 e um boticário misterioso — reza a história — criava pomadas milagrosas à base de limão, rosa, aloe vera ou óleo de amêndoas.

Os anos passaram, a marca tornou-se num sucesso e bisnagas com creme de rosto encheram prateleiras ao lado de produtos icónicos como a pasta dentífrica “Couto”. Em 2015, Pierre Stark — francês a viver em Portugal — e mais três sócios compraram a Benamôr e deram-lhe uma nova vida cheia de graça.

Além de uma composta loja online têm aberto espaços físicos onde os clientes podem viajar até ao mundo da cosmética a sério. O mais recente foi inaugurado no início de setembro no Amoreiras, no piso 2, junto aos cinemas.

Nesta loja da icónica marca portuguesa, estão disponíveis todas as receitas de beleza da marca, que contam com produtos de tratamento do rosto e de hidratação e limpeza da pele, assim como um inovador conceito de receitas de beleza sustentáveis, através de um sistema de venda a granel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT