Lojas e marcas

Bimba Y Lola reabre algumas lojas (com arranjos grátis e novas regras)

Todos os produtos são entregues de forma selada e foi reforçada a ventilação, climatização e aromatização de todos os espaços.
Marca espanhola.

Aos poucos — e seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde —, o comércio já começou a reabrir. As grandes cadeias de lojas são aquelas que estão mais atrasadas. Afinal, os espaços têm, na maioria, mais de 400 metros quadrados e por isso devem esperar pela segunda e terceira fase de desconfinamento.

A Bimba Y Lola é um desses casos, contudo, já anunciou no site que as duas lojas mais pequenas reabriram: na Avenida da Liberdade, em Braga; e na Rua de Brito Capelo, em Matosinhos. Tanto nestes espaços como nos restantes — que abrem durante o próximo mês —, as medidas de segurança e higiene foram alteradas.

Os colaboradores estão equipados com material de proteção sanitária e existem cartazes em locais específicos com todas as recomendações. Os turnos de limpeza do mobiliário, armazém, farda e produtos em exposição foram aumentados e todas as peças vendidas são entregues de forma selada — além disso, há géis desinfetantes à disposição de todos

A ventilação, climatização e aromatização foi reforçada. No chão existem linhas que delimitam a distância de segurança a manter entre pessoas. Na montra de cada loja existe a informação sobre a lotação máxima de clientes lá dentro.

A Bimba Y Lola anuncia também que faz arranjos grátis dos seus produtos sazonais, exceto nos outlets e centros comerciais da cadeia El Corte Inglés. Os prazos de devolução de peças também foram aumentados devido à pandemia de Covid-19: tem 30 dias para fazer trocas a partir do dia de reabertura de cada loja.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT