A Black Friday é o momento mais importante do ano para qualquer shopaholic. E é também — como seria de esperar — uma época fundamental para vários negócios, que entre o fim de novembro e dezembro registam o maior período de vendas. No entanto, nem todas as empresas sabem potenciar este volume extra de negócio, e deixam para demasiado tarde o lembrete aos consumidores de que existem campanhas especiais.
É precisamente a pensar nestes gestores que a E-goi, plataforma de Automação de Marketing Omnichannel, acaba de lançar uma campanha de cashback. Até ao final de outubro, todo o valor investido em planos ou extras de contacto na E-goi será convertido em saldo para gastar na plataforma.
Por exemplo, um investimento de 1000€ resulta em 1000€ de saldo na plataforma, que pode depois ser usado para apostar em mais valências de marketing. As empresas podem usá-lo logo em novembro, mesmo a tempo da Black Friday e até do Natal e festejos de fim de ano.
Além desta oferta, os negócios ainda estão a tempo de obterem o guia da E-goi que destaca algumas das principais valências da Inteligência Artificial que podem implementar para este período de volume de vendas elevado. O melhor é que este guia — do qual a NiT já falou a fundo noutro artigo — é completamente gratuito.
Desde SMS marketing, recuperação de carrinho abandonado e automação de marketing, são vários os serviços que a empresa oferece e que facilitam o trabalho dos negócios, ajudando-os a manterem-se relevantes junto dos consumidores.
“Não faria sentido esperar até novembro para comunicar isto, já que os nossos clientes precisam deste serviço para melhorar as suas vendas. Acreditamos que um bom planeamento é fundamental para o sucesso na Black Friday e queremos que os nossos clientes tenham a oportunidade de criar estratégias eficazes e criativas com o recurso ao multicanal”, sublinha Marcelo Caruana, diretor de marketing da E-goi.
A oferta é válida para novas contas na E-goi e o cashback aplica-se apenas ao primeiro pagamento, seja ele mensal, trimestral, semestral, anual ou bianual.