Lojas e marcas

A Black Friday já chegou à Mango — com descontos até 50 por cento

A marca espanhola tem mais de dois mil artigos em promoção (metade dos quais para homem e a outra metade para mulher).
Nem precisa de sair de casa para aproveitar os descontos.

A Black Friday é uma das alturas do ano em que as lojas mais faturam, entre as corridas dos clientes aos centros comerciais e aos sites. Mas a tradição começa a alterar-se: é cada vez menos comum fazer só um dia de descontos e mais frequente ter iniciativas promocionais que duram semanas inteiras. É o caso da Mango, que começou a época da Black Friday esta terça-feira, dia 23 de novembro, e decorre até domingo, dia 28 de novembro — com descontos que chegam aos 50 por cento.

A marca espanhola tem mais de duas mil peças de roupa com preços mais baixos. Metade é para homem, e a outra metade para mulher. Grande parte das peças para homem são roupas que pode usar durante os próximos meses, como casacos, camisolas quentinhas e calçado adequado à chuva.

A oferta no vestuário feminino é semelhante, mas com uma diferença: também podemos encontrar algumas peças para usar numa festa ou na discoteca.

Como é habitual, para aproveitar esta campanha da Mango não precisa de se deslocar à loja mais perto de si (onde a oferta acaba por ser menor), uma vez que todos os artigos podem ser comprados no site. A NiT reuniu cinco peças para mulher e outras cinco para homem, para que vá tirando algumas ideias daquilo que vai querer adicionar ao seu armário.

Carregue na galeria para conhecer estas propostas.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT