Lojas e marcas

As novas botas da Zara esgotaram em tempo recorde por culpa de Sara Carbonero

A proposta de cano alto já não está disponível nas lojas em Espanha e Portugal, mas pode colocar o seu email na lista de espera.
Foi um fenómeno de vendas.

A conta de Instagram de Sara Carbonero é uma mina para as marcas de moda: historicamente, tudo o que esta espanhola veste e partilha com os seus quase três milhões de seguidores tende a desaparecer rapidamente nas lojas físicas e online.

Em 2018, por exemplo, foi notícia em Espanha quando fez esgotar umas botas de 750€ da Dior em apenas 24 horas. Mas este feito não foi um caso isolado. Na realidade, até as fast fashion da Inditex devem as vendas esmagadoras de algumas das suas peças mais populares à jornalista.

O caso de sucesso mais recente aconteceu com umas botas de cano alto que chegaram à Zara no último mês. Depois de partilhar uma fotografia nas suas redes sociais com a proposta, a 26 de setembro, Sara Carbonero lançou o caos entre as seguidoras mais fiéis e fez esgotar a peça em tempo recorde nas lojas espanholas.

Em Portugal, também já não vai encontrar esta proposta de 45,95€ disponível em qualquer dos tamanhos, que vão do 35 ao 42. Felizmente, pode sempre colocar o seu email em lista de espera no site para receber um aviso quando forem repostas mais unidades.

A seguir, carregue na galeria para conhecer mais botas tendência em que deve apostar para os próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT