Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Lojas e marcas

As botas lindas da Uterqüe que a vão levar à loucura este Natal

A proposta da prima mais cara da Zara tem uma estética militar com pérolas removíveis na base dos cordões.
Não se vai cansar delas.

Depois de um mês de novembro que nos presenteou com o Dia dos Solteiros, a Black Friday, o Cyber Weekend e a Cyber Monday, custa sempre um bocadinho regressar à dura realidade daquilo que são os verdadeiros preços de tabela das marcas. Quando falamos da Uterqüe — também conhecida como a prima mais cara da Zara — o caso toma outras proporções.

As propostas desta marca mais exclusiva do grupo Inditex têm preços mais elevados, é certo, mas é fácil perceber porquê. O design é cuidado, luxuoso e os modelos usam materiais de elevada qualidade. Outra coisa que a distingue das outras fast fashion da empresa espanhola é a intemporalidade: aqui, as peças são feitas para durar várias temporadas, não se focam apenas nas tendências passageiras.

uterque
O modelo com (e sem) as pérolas.

Assim, também é fácil perceber que os preços subam em relação aos das outras marcas do grupo. Comprar uma peça na Uterqüe é investir num guarda-roupa mais durável e construído com cuidado. Entre as novidades da marca para os próximos meses, há umas botas lindas com que vai querer perder a cabeça este Natal.

O modelo de que falamos é uma espécie de interpretação chique das botas militares. É raso, com solas volumosas (mas discretas) e aplicações de pérolas removíveis na base dos cordões. Custam 159€ e estão à venda nas lojas físicas e online da marca espanhola. A seguir, carregue na galeria para conhecer também alguns sobretudos clássicos que pode comprar agora por menos de 30€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT