Lojas e marcas

As botas pretas tendência que vai querer usar todos os dias chegaram à Parfois

A nova proposta da marca portuguesa é super confortável e ideal para as que gostam de parecer mais altas.
Só estão à venda online.

As botas militares, chunky, pretas e de chuva estão a dominar as tendências no outono/inverno de 2020 e deixam de lado — ainda que temporariamente — modelos que foram tão populares nas temporadas passadas, como as texanas. Agora, o básico imprescindível é o track, um estilo descontraído, marcante e mais masculino que dá um aspeto casual a todos os looks.

Se ainda não investiu naquelas botas que vai querer usar todos os dias e em todo o lado durante os meses frios, então tem mesmo de conhecer o novo modelo da Parfois, que chegou ao site da marca portuguesa nos últimos dias (e vai ser vendido exclusivamente online).

botas
São muito cool.

Estas botas com plataforma são totalmente pretas, têm um elástico na parte de trás do pé para calçar confortavelmente sem fechos e as solas são track, altas e grossas. Além de serem super confortáveis, são perfeitas para as que gostam de se sentir mais altas com o calçado do dia a dia. Custam 59,99€ e estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 41.

A seguir, carregue na galeria para conhecer outras dez propostas de botas altas tendência para apostar numa das opções estéticas mais populares da temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT