Com quase 5 mil metros, o Mont Blanc (ou Monte Branco) é a maior montanha dos Alpes e da União Europeia. É pelo mesmo nome que é conhecida a marca alemã de bens de luxo para o dia a dia, com mais de 100 anos, que continua a expandir o seu conceito, e a desafiar as noções de altitude no mercado nacional e internacional.
A reabertura da Boutique Montblanc no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, aconteceu esta terça-feira, 16 de maio. O espaço renovado (que ali abriu em 2015) fica situado em plena praça central do shopping, ou seja, no piso zero.
Neste ponto de venda, com um conceito apelidado Montblanc Neo, pode encontrar toda a gama de produtos da insígnia, dos relógios à marroquinaria, acessórios e instrumentos de escrita, passando pelas edições especiais apenas disponíveis nas boutiques da marca.
Na decoração do espaço destaca-se a experiência de luxo através dos móveis de madeira “que os artesãos usam para praticar os seus ofícios”, assim como “os tons de tinta para representar a vida e a alma da Montblanc”, pode ler-se em comunicado. Toda a decoração remete para ligação da insígnia à cultura da escrita e da mestria artesanal.
Outra das principais novidades é a nova coleção da maison de luxo, Masters of Art, que homenageia vários artistas. Na primeira edição, celebra-se o génio do pintor neerlandês Vincent Van Gogh através de cinco instrumentos de escrita com referências a vários períodos da sua vida.
Carregue na galeria para ver imagens do novo espaço da Boutique Montblanc em Lisboa.