Lojas e marcas

Brownie acaba de inaugurar a sua primeira loja no Colombo

A marca espanhola abriu o seu sétimo ponto de venda no nosso País, num espaço com 120 metros quadrados.
Tem 60 lojas a nível internacional.

Na segunda-feira, 26 de julho, a Brownie anunciou a abertura da sua sétima loja no nosso País. O novo espaço da cadeia de fast fashion espanhola abriu no Centro Colombo e assinala os 60 pontos de venda da empresa a nível internacional.

São mais de 120 metros quadrados recheados de novidades, com um projeto de design de interiores que propõe uma imagem mais fresca e moderna para a Brownie. O mobiliário antigo de madeira tem um estilo cuidado e toda a decoração é marcada por elementos vintage. A estética está marcada por uma essência mediterrânica. 

A Brownie foi fundada em 2006 pelo casal espanhol Mercedes Ortega e Juan Morera para oferecer peças de vestuário e acessórios pensados para as mulheres jovens. Atualmente, é liderada por Juam Morera, filho dos fundadores, e a sua estratégia é de crescimento contínuo nos próximos anos, tanto dentro como fora de Espanha.

Em 2019, lançaram o rótulo ecológico Re/Love, com peças de roupa e acessórios fabricados com processos amigos do ambiente. Os materiais sustentáveis já representam quase 50 por cento do total dos seus produtos. 

Entretanto, a loja online está em saldos, com descontos que chegam aos 70 por cento. A NiT reuniu algumas das melhores peças em que pode apostar.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor a nova loja da Brownie no Centro Colombo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT