Lojas e marcas

C.R.T.D: a marca portuguesa que veste Madonna lançou uma nova coleção

São 12 conjuntos monocromáticos, compostos por calças e camisas, sem limitações de tamanho ou género.
Há cores para todos os gostos.

É a primeira coleção de básicos da C.R.T.D e chega logo em 12 cores. Em setembro deste ano, mesmo a tempo da rentrée, a marca portuguesa que veste Madonna lançou propostas monocromáticas para todas as ocasiões.

“Curiosamente, a camisa que mais uso é a branca. Por essa razão, tive vontade de criar mais básicos em cores que apetecem vestir durante todo o ano”, explica Miguel Marques da Costa, o fundador do projeto que ficou conhecido pelos seus coloridos padrões caleidoscópios (além, claro, de vestir a maior estrela da pop do mundo).

E acrescenta: “Esta é a primeira coleção de básicos da C.R.T.D. Não quero deixar de fazer padrões, mas gosto da versatilidade destas peças. Podem ser usadas sempre e em qualquer situação.” 

A The Essentials é composta por calças e camisas 100 por cento em algodão. São peças leves, confortáveis, versáteis, que podem ser usadas juntas, num coordenado, ou separadas: uma camisa com uns jeans para vestir durante o dia ou as calças com um top de lantejoulas para uma festa à noite. 

Verde, encarnado, lavanda, cor de pêssego, branco, amarelo mostarda, azul claro, azul escuro, preto, roxo, cor-de-rosa claro e magenta são as 12 opções cromáticas. 

c.r.t.d
A campanha está lindíssima.

Esta é mais uma coleção para toda a gente. As peças não se limitam a um género ou idade e estão disponíveis entre os tamanhos XS e XL. “Sempre gostei que me dissessem que as minhas camisas são usadas por toda a família numa casa — a meias por casais de namorados, mas também por netos e avós, pais, mães e filhos. É importante para mim que a minha marca possa ser vestida por toda a gente”, continua o criador.

As calças (72€) e camisas (86€) The Essentials estão disponíveis na loja online, mas também na loja física da marca, House of Curated, que abriu no bairro de Santos, em Lisboa este mês. O conceito saiu das cabeças de Catarina Justino e Miguel Marques da Costa, dois amigos e empreendedores de 28 anos.

“A ideia surgiu durante uma viagem ao Brasil. Enquanto procurava espaços para vender peças da minha marca, a C.R.T.D., conheci pequenos produtores, designers e criativos e o seu trabalho, ateliers que criavam roupa e objetos exclusivos e surpreendentes”, começa por explicar Miguel. Leia a história completa no artigo da NiT.

Entretanto, também vai encontrar propostas da C.R.T.D na Praia do Irmão, na Costa de Caparica; no Quinta do Lago Shopping, em Almancil; na Pinga, em São Paulo, no Brasil; na Boutique by Rory Peligoni Club, em Zakynthos, na Grécia; na Michael Store, em Tel Aviv, Israel; e Es More Formentera, em Ibiza, Espanha.

A seguir, carregue na galeria para ver algumas imagens da nova loja House of Curated.

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