Lojas e marcas

C&A de Cascais reabriu com um novo conceito para celebrar 30 anos da marca em Portugal

Foi esta quinta-feira, 14 de outubro, que a cadeia fundada nos Países Baixos, em 1841, celebrou três décadas desde a sua chegada a Portugal.
As novas caixas de pagamento.

Esta quinta-feira, 14 de outubro, a C&A reabriu o primeiro espaço da marca a abrir em Portugal. A reinauguração da loja do CascaiShopping com um novo look coincide com a comemoração dos 30.º aniversário da chegada da marca ao nosso País.

Depois de vários meses de modernização, a loja conta agora com a nova imagem corporativa da C&A, que faz parte do objetivo da marca de estabelecer um conceito mais atualizado nos seus estabelecimentos. A pensar no bem-estar do cliente, explicam os responsáveis, alguns espaços, como os provadores, são agora mais espaçosos e confortáveis. 

As renovações foram feitas para melhorar a experiência de compra, mas também foram alterados outros elementos, como a fachada, que agora é aberta. A ideia é reforçar o conceito mais moderno e apelativo que foi implementado.

C&A
Fica no Piso 0.

Além da modernização, a C&A está a apostar em espaços mais sustentáveis, de forma a que esse alicerce não se limite às suas coleções. Esta loja tem agora opções mais amigas do ambiente, como é o caso da instalação de lâmpadas de baixo consumo e da implementação de um design mais verde, que conta com plantas naturais e com um mural em musgo, marcado com “#WeAreTheChange”.

A renovação trouxe também acesso gratuito ao Wi-Fi e códigos QR na etiqueta do preço com link para a loja online, ambos componentes que reforçam o compromisso da marca de ter uma abordagem omnicanal, que permite aos clientes comprar as coleções tanto nos espaços físicos como online.

O espaço da C&A fica no Piso 0 do CascaiShopping, junto à zona da restauração. A marca foi fundada nos Países Baixos, em 1841, e conta, hoje, com 31 lojas no nosso País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT