Lojas e marcas

Calzedonia e Intimissimi reabrem lojas com promoções que chegam aos 50%

Os espaços físicos estão a cumprir o Guia de Boas Práticas para os Setores de Comércio e Serviços.
Loja da Calzedonia.

Aos poucos, as grandes cadeias de lojas anunciam as reaberturas e aproveitam para fazerem descontos especiais. É o caso das italianas Calzedonia e Intimissimi, cujos vários espaços físicos já estão de portas abertas desde o início desta semana.

A marca de lingerie por exemplo, reabriu as lojas da Madeira, Barcelos, Lisboa (na Rua Augusta, Rua Garrett e Restauradores), Lagos, Espinho, Vila Real de Santo António e Braga. Até 31 de maio, há promoções de meia estação que chegam aos 50 por cento. 

A Calzedonia também já tem 19 espaços físicos abertos em Cascais, Chaves, Barcelos, Porto, Espinho, Portimão, Évora, Vila Real de Santo António, Lisboa, Braga, Ponta Delgada, Póvoa do Varzim, Lagos e Madeira.

Durante este mês, quem comprar um par de collants ou leggings recebe outro. Para quem procura meias curtas, a marca especializada em legwear tem também um pack promocional de cinco meias por 10€ — só artigos selecionados.

Ambas as marcas seguem o Guia de Boas Práticas para os Setores de Comércio e Serviços, ou seja, os colaboradores e clientes têm de usar máscara de proteção; existe álcool-gel à disposição, os provadores têm uso condicionado e existe a garantia do distanciamento físico mínimo de dois metros entre pessoas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT