Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Lojas e marcas

Os cardigans mais giros e quentinhos para se aquecer com pinta nos próximos meses

A NiT andou à procura das melhores propostas no mercado. Há peças com mangas abaloadas, cores vivas e botões detalhados.
Nunca desvalorizar a importância dos botões.

O termo inglês “cardigan” descreve um “casaco de malha justo ao corpo” e foi cunhado no século XIX graças a James Thomas Brudenell, o sétimo conde de Cardigan. O general inglês foi destacado na guerra da Crimeia e, conta a história, lançou o estilo ao usar estas peças de roupa enquanto liderava as batalhas.

Passados todos estes anos, os cardigans nunca saíram de moda. São uma peça intemporal que, de uma forma ou outra, faz parte dos básicos incontornáveis dos nossos guarda-roupas e pode ser usada em qualquer tipo de ocasiões. Quer seja no trabalho, na escola, numa reunião de família ou para vestir durante um brunch de fim de semana, junte um cardigan a umas calças de ganga e botas que nunca vai ficar mal.

Em 2020, os cardigans são mesmo uma das peças favoritas das it girls e querem-se com mangas abaloadas, cores vivas e botões detalhados. Mesmo que não planeie sair de casa nos próximos tempos, esta peça de roupa é uma excelente aliada para passar o confinamento quentinha e confortável.

A NiT andou à procura dos cardigans mais giros à venda no mercado. Há propostas mais básicas ou sofisticadas, com diferentes tons, tecidos e preços. A seguir, carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT