Lojas e marcas

Casa do Marquês vai vender artigos usados nos caterings a partir de 50 cêntimos

A empresa com 35 anos é conhecida pelos eventos e casamentos. Vai encontrar mesas, sofás, pratos, talheres, copos ou almofadas.
Foi fundada em 1989.

A empresa de catering Casa do Marquês vai estar a organizar uma venda de garagem no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, com uma seleção de móveis e outros objetos de decoração que já foram usados pela empresa em várias festas ou eventos. Para escoar estes artigos, a empresa vai colocar uma série de propostas para a casa à venda, com preços a partir dos 50 cêntimos. 

Mesas, talheres, toalhas, cadeiras, sofás, pufes, pratos, copos, almofadas são apenas uma pequena parte daquilo que vai poder adquirir. Apesar da variedade, trata-se de um stock limitado e, por isso, é possível que os achados desapareçam rapidamente. 

Para quem não está familiarizado com o nome, trata-se de um dos negócios com mais reconhecimento no segmento de Hotelaria e Restauração. Fundada em 1989, responsabiliza-se por toda a organização, produção, logística, decoração e animação necessárias. É uma das cozinhas preferenciais do Protocolo de Estado e a escolhida para vários eventos importantes em Portugal.

Recentemente, foram responsáveis pelo serviço de catering da Gala do 31.º Aniversário da TVI, que decorreu no Casino Estoril, no passado dia 18 de fevereiro. Só no ano passado, a marca organizou mais de mil eventos, em 194 espaços diferentes, incluindo inúmeros casamentos de sonho.

Se quiser comprar algumas destas propostas, a venda de garagem vai decorrer entre as 10 e as 17 horas, na sede da empresa, no número 17 da Avenida Severiano Falcão, no Prior Velho, em Loures.

Aproveite e leia o artigo da NiT sobre a Tenda da Louça, com pratos vendidos ao quilo por 1,50€.

Carregue na galeria para ver algumas das peças que pode adquirir a preços baixos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT