Lojas e marcas

O casaco sustentável de 25€ da Primark que invadiu o Instagram

A proposta da marca de fast fashion irlandesa foi desenvolvida com materiais reciclados e algodão orgânico.
Está à venda nas lojas físicas da marca.

Nesta passagem do verão para o outono, há dois tipo de pessoas: as que não querem aceitar que a estação quente acabou e as que estão ansiosas por trocar todas as peças do guarda-roupa pelos casacos, botas e gorros. Entre as propostas com que as fast fashion já nos estão a aliciar para a nova estação, há um casaco que invadiu o Instagram nas últimas semanas.

Trata-se de um blusão acolchoado curto que já conquistou as espanholas Melissa Villarreal e Sofia Moreno, mas também a portuguesa Bárbara Inês. Este casaco quentinho pertence à coleção Primark Cares da cadeia irlandesa de fast fashion, confecionado com materiais reciclados e algodão orgânico.

Apesar de seguir um processo de produção mais amigo do ambiente, a peça mantém os preços low cost e acessíveis a que a Primark nos habituou — custa 25€. Tem um fecho de correr, gola alta e dois bolsos laterais.

Vai encontrar esta proposta nas lojas físicas da cadeia do nosso País. Infelizmente, a marca continua sem vender online. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os 10 cardigans mais bonitos e quentinhos que já chegaram às lojas (e que vai querer usar todos os dias do outono).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT