Flores, lagostins, leopardos, borboletas e vacas. Dito assim pode parecer que estamos a descrever uma paisagem natural ou um livro para miúdos, mas a verdade é que estes elementos podem ser todos uma fonte de inspiração, em específico para a moda.
Os padrões florais ou de animais são estilos que ora surgem, ora desaparecem, mas o ponto é mesmo que sejam estes, uma obra de arte, o azul do mar ou qualquer outro pormenor das nossas vidas, tudo pode ser o ponto de partida para um outfit super tendência. E a colocar-se como um espaço que concentra todas estas novidades, o CascaiShopping acaba de lançar a nova campanha “O Centro da Moda”.
Com imagens impactantes, a campanha destaca a capacidade da moda em reinterpretar o mundo à sua volta, convidando o público a ver além do óbvio e a encontrar inspiração onde menos se espera.
“O CascaiShopping é, desde sempre, um centro comercial atento às tendências e às necessidades do seu público, que sabemos que abrange diferentes gerações. Com esta campanha, damos um passo à frente na forma como nos apresentamos e nos ligamos às pessoas, assumindo com confiança o nosso papel como referência no panorama da moda”, afirma Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.
Com mais de 80 lojas dedicadas à moda, neste centro comercial encontra sugestões de moda casual, sofisticada e desportiva, com todos os essenciais pensados, desde a roupa ao calçado, sem esquecer os acessórios. Marcas super populares hoje em dia estão também presentes, como adidas, Bimba Y Lola, Brownie, Levi’s, Pandora, e muitas outras.
As fotografias da campanha, que já podemos ver no mundo digital e em outdoors, são de Frederico Martins. O fotógrafo é reconhecido pelos seus trabalhos para publicações como a “Vogue”, “GQ”, “Vanity Fair”, “Amica”, “Madame Figaro” ou “Narcisse and Les Échos Weekend”.
“Onde uns veem flores, outros veem um statement”; ou “onde uns veem cerejas, outros veem uma trend” são algumas das mensagens que acompanham as imagens, nesta comunicação que pretende levar os fãs de moda ao centro comercial de Cascais.
“Sabíamos que o regresso do CascaiShopping tinha de acontecer com uma ideia forte. Algo que marcasse não só o retorno da marca, mas também a sua ambição renovada. Foi assim que nasceu este novo posicionamento”, contextualiza Andreia Ribeiro, diretora criativa da Fuel, agência responsável pela ação de marketing.
O centro comercial recebe clientes de Cascais e de Sintra há mais de 30 anos. Durante este período, sofreu várias intervenções, como a expansão do espaço em 2003 e a enorme remodelação que ficou concluída em 2017. Atualmente, o CascaiShopping tem mais de 73 mil metros quadrados, com um total de 174 lojas.

LET'S ROCK






