Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Lojas e marcas

Cavalinho abriu uma loja no Centro Vasco da Gama

O novo espaço da marca portuguesa situa-se no piso 0 e tem as mais recentes novidades da estação.
Fica no piso 0.

Já abriu a mais recente loja da marca portuguesa de acessórios Cavalinho, no piso 0 do centro comercial Vasco da Gama, na zona do Parque das Nações, em Lisboa. Desde 20 de novembro que passou a ser possível encontrar por lá as mais recentes coleções, mas também os modelos clássicos.

A marca é cem por cento nacional, com raízes no norte do País. Foi fundada por uma empresa familiar em 1975, e desde então que se tornou num símbolo geracional, afirmando-se até hoje pelo design contemporâneo e fabrico artesanal de coleções femininas e masculinas de carteiras, bolsas, acessórios e calçado. 

O sucesso da Cavalinho advém, segundo os responsáveis, de três segredos — a utilização de materiais nobres, o design e a produção nacional exclusiva. Com esta nova abertura, a marca portuguesa reforça a sua rede de 300 lojas multimarca distribuídas por todo o mundo.

O centro comercial na zona oriente da cidade encontra-se aberto das nove às 23 horas, durante a semana, e das nove às 13 horas aos fins de semana. Para mais informações, consulte o site do centro. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT