Depois dos avanços de marcas como Prada, Fendi, Hugo Boss ou, mais recentemente, Tommy Hilfiger, também a Celine dedicou esforços à moda canina, com uma nova coleção de acessórios de luxo pensada só para eles.
A linha desenhada por Hedi Slimane foi originalmente concebida para a estrela da campanha, Elvis, o cão do fotógrafo e designer francês. “Como dono de cães, não há nada que me entusiasme mais do que mimá-los, seja através de presentes ou novos brinquedos”, confessa Hedi.
Ao aliar a visão do criador à estética da marca gaulesa, o couro é o material dominante nas peças produzidas. A coleção inclui coleiras (que vão dos 230€ aos 550€), trelas (dos 270€ aos 680€), tigelas de água e comida (entre os 1200€ e os 1400€), um brinquedo (o artigo mais “barato” — 130€), uma carteira para os sacos higiénicos (220€) e malas com as inscrições “DOG” e “CAT” (1650€). Tudo com um corte clássico e requintado, à imagem da CELINE.
Os acessórios já estão disponíveis para venda, tanto nas lojas físicas como online. Percorra a galeria com os artigos da coleção.