Lojas e marcas

Chanel abre espaço de beleza com conceito inovador em Lisboa

Este é o primeiro local com uma experiência deste tipo, desenvolvido pela Chanel, em Portugal.
O espaço tem um conceito diferente.

Foi com grande espanto que os amantes dos produtos de beleza da Chanel encontraram, durante algum tempo, o espaço da marca no El Corte Inglés de Lisboa encerrado. Até agora, não se sabia a razão que havia levado ao fecho do local no retalhista espanhol. No entanto, esse motivo foi revelado e é especial. É precisamente ali que a maison francesa escolheu para nascer um nova área com um conceito inovador.

Neste renovado corner da Chanel, dentro do espaço comercial, os clientes da marca terão acesso a uma experiência imersiva ao universo da marca. Para isso, estará ao seu dispor, não só todas as gamas de maquilhagem, cuidados de pele e fragrâncias da casa de moda francesa, como também uma nova série de serviços.

No segmento da cosmética, serão prestados três novos tipos de serviços. O primeiro é o Les Rendez-Vous Chanel — funciona por marcação—, que dará a possibilidade de se ter uma consulta personalizada para conhecer as últimas tendências de skincare e maquilhagem. O segundo, o Beatuy Recordings, permitirá que o cliente tenha o apoio de um especialista da marca para lhe indicar quais os cremes e tratamentos mais indicados para si. E por fim, o terceiro, o Chanel Try On, onde numa parede virtual poderá testar, digitalmente, as maquilhagens da marca. Posteriormente, essa imagem pode ser enviada para o seu email, acompanhada pela lista de produtos que nela estão presente.

Por outro lado, na secção das fragrâncias — que é um dos pontos principais deste novo espaço —, a Chanel apostou mais na criação de uma experiência imersiva. Para isso, criou uma parede em tons de preto e branco, que convida os clientes a descobrirem todos os seus perfumes através de cubos cerâmicos. Entre estes estão, com maior destaque, as fragrâncias da gama Les Exclusifs — composta por 18 aromas—, e ainda as mais recentes criações da família Les Eaux de Chanel.

Carregue na galeria para conhecer a primeira coleção de produtos de beleza, amiga do ambiente, da marca, a N.º 1 de Chanel, lançada este mês de janeiro.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT