Lojas e marcas

Chanel N.º 5 celebra 100 anos com uma edição especial que já chegou ao Colombo

A nova linha de beleza inspirada na icónica fragrância deu origem a sabonetes, loções de banho, cremes e óleos hidratantes.
Pode conhecê-la até dia 18 de julho, na Praça Central do Colombo.

Este é possivelmente o mais importante e conhecido perfume da marca francesa Chanel. Conquistou o seu nome por ser o quinto aroma a ser produzido pela marca de luxo e por ser também o número da sorte da estilista Coco Chanel. O mundo conhece-o apenas por Chanel N.º 5, o icónico perfume de aroma a baunilha, que completa este ano o seu centésimo aniversário.

Para celebrá-lo, a marca especializada em bens de luxo juntou-se às lojas da Perfumes & Companhia, da Douglas e ao Centro Colombo, em Lisboa. Na Praça Central do shopping está presente o único Quiosque Chanel do País, onde os visitantes podem conectar-se com o universo da marca, sobretudo com a nova linha de beleza inspirada na icónica fragrância Chanel N.º 5. Uma homenagem em formato de sabonetes, loções de banho, cremes e óleos hidratantes.

“No total, há 15 edições limitadas, integradas na coleção ‘Factory 5 Collection’ e inspiradas em objetos quotidianos, para celebrar este ano tão especial”, explicam os responsáveis da marca à NiT.

Esta animação especial vai estar no Colombo até ao dia 18 de julho.

“Estamos muito orgulhosos por sermos escolhidos pela Chanel para celebrarmos, em conjunto, o aniversário do icónico Chanel N.º 5. Esta ação vem reforçar o posicionamento do Colombo e a sua oferta única e de luxo”, acrescenta Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, a respeito desta parceria com a marca francesa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT