Lojas e marcas

Chegaram as primeiras máscaras e bolsas reutilizáveis da Decenio

A marca portuguesa tem várias opções com cores e padrões bonitos e clássicos à venda nas lojas físicas e online.
São acessórios que combinam moda, design e segurança.

Por esta altura no ano passado estávamos longe de imaginar que 2020 seria um verdadeiro filme de ficção científica em que não poderíamos beijar e abraçar quem mais gostamos ou entrar em lojas, supermercados, cinemas ou restaurantes sem uma máscara a tapar-nos a boca e o nariz. 

Perante uma pandemia mundial, resta-nos continuar a proteger-nos o mais possível e investir em acessórios indispensáveis ao novo dia a dia. Falamos, claro, das máscaras e bolsas reutilizáveis mais giros para combinar com os looks. O lado positivo é que opções não faltam na Decenio.

A marca portuguesa acabou de lançar a sua coleção de máscaras certificadas para 25 lavagens e fabricadas no nosso País. Existem, até agora, cinco modelos diferentes, para homem e mulher, com designs clássicos e bonitos, para usar sempre que sair à rua e continuar a seguir as tendências de moda do momento. Com padrões diferentes em tons de azul, verde escuro e preto, as máscaras têm capacidade de retenção de partículas e custam 9,90€.

A Decenio criou também dois modelos de bolsas fáceis de transportar, finas e leves, para guardar o material de proteção individual sempre que seja necessário. Uma delas é azul, apenas com o nome da marca estampado; e a outra, em preto, inclui as palavras “use me anywhere”, isto é, “usa-me em todo o lado”. Custam 9,90€ e podem ser lavadas e reutilizadas as vezes que quiser.

Há mais de 25 anos que a Decenio prova como é possível adaptar o estilo clássico ao street style. A marca portuguesa é conhecida pelas suas distintas coleções para mulher e homem nas quais se destacam os vestidos, as camisas, fatos e outros conjuntos com tecidos nobres.

Pode encontrar estes novos materiais de proteção à venda nas lojas físicas e online da marca. Em Portugal, a Decenio está presente em 31 lojas, no El Corte Inglés, e em 50 espaços multimarca. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor as propostas da Decenio para se proteger do novo coronavírus.

Este artigo foi escrito em parceria com a Decenio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT