Lojas e marcas

Chegaram finalmente as máscaras reutilizáveis da Primark — e são bem giras

A cadeia irlandesa tem várias opções com padrões coloridos, de várias cores. Cada unidade custa 3€.

Há bem pouco tempo estávamos longe de imaginar que as nossas vidas se iriam transformar em 2020 num filme de ficção científica em que não podemos entrar em lado nenhum sem uma máscara a tapar-nos a boca e o nariz. E no entanto, aqui estamos nós, em plena pandemia de Covid-19, em busca das fast fashion com os equipamentos de proteção individual mais giros para combinar com os looks.

Ultrapassada toda a loucura que nos rodeia — e à qual tão rapidamente nos acostumámos — agora resta-nos apenas investir em algumas máscaras reutilizáveis para ter em casa de forma a evitar usar as opções descartáveis, que acabam por ser mais poluentes.

O lado positivo é que opções não faltam e a Primark juntou-se finalmente à lista de fast fashion que souberam aproveitar as situações atípicas da pandemia para fazer negócio. Nas lojas físicas da marca irlandesa (que ainda não vende online), há novas máscaras de proteção reutilizáveis coloridas e cheias de padrões, à venda por 3€.

Animal print, flores, vichy, bolinhas, camuflado e quadrados são alguns dos padrões bem giros que vai encontrar por lá. A seguir, carregue na galeria para conhecer também a nova coleção da Primark baseada na série da Netflix “Stranger Things”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT