Lojas e marcas

Chegaram os biquínis da Latitid para as noivas que casam com os pés na areia

A linha é composta ainda por um fato de banho e um cafetã. Podem ser usados na despedida de solteira ou na lua de mel.
É composta por opções versáteis.

“Casamento molhado, casamento abençoado.” Se a sabedoria popular usa o velho ditado para se referir a cerimónias com chuva (e que, segundo os antigos, é sinal de boa sorte e muitas bênçãos), há quem sonhe com uma união de facto rodeada de muita água. Há muito que as bodas alternativas em destinos balneares e com o mar no horizonte estão entre os mais populares.

Após lançar a primeira coleção para adolescentes, a Latitid apostou em mais uma novidade para 2024. A marca portuguesa de swimwear decidiu lançar uma coleção bridal, pensada para todas as mulheres que sonham casar — ou, pelo menos, passar parte da cerimónia — na praia e ainda dar alguns mergulhos depois do momento do “sim”.

Composta por três peças de banho e um cafetã fluido, a linha foi criada para que mulheres “com atitude” se possam sentir “confiantes enquanto embarcam no próximo capítulo das suas vidas”, garante a etiqueta. Trata-se de um lançamento de edição limitada.

Todas as peças são desenhadas com uma licra exclusiva, marcada pelo branco nupcial e por uma textura geométrica. Os modelos foram criados com materiais de alta-qualidade, explicam as fundadoras, para oferecer o suporte necessário para casa noiva se sentir confortável.

E são desenhos pensados para serem versáteis. Um dos biquínis, por exemplo, conta com uma parte de baixo de cintura subida e outra de cinta baixa. No caso do banho de banho, é versátil para usar de três formas: com decote em forma de gota, assimétrico ou com decote clássico.

Cada opção pode ser utilizada não apenas no dia do casamento, mas também durante a despedida de solteira, a lua de mel ou após a cerimónia. O objetivo da coleção é que a marca esteja “presente nos momentos especiais de cada noiva”, pode ler-se em comunicado.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por LATITID swimwear (@latitid)

A Latitid nasceu em abril de 2013 e estreou o seu primeiro espaço físico em 2014. Foi fundada por três mulheres, duas irmãs Marta Fonseca e Inês Fonseca, e Fernanda, e aposta em texturas diferentes, cores vibrantes e estampados inspirados em vários locais do Mundo.

Desde 27 de março, e até meados de setembro, que quem passar pelo primeiro piso do CascaiShopping vai encontrar todas as coleções e novidades da marca incluídas nas linhas de Swim, Roupa, Mini, Teen e Active.

“Há muito que desejávamos ter um ponto de venda em Cascais e o CascaiShopping surgiu como a opção ideal. Além da conveniência de estar localizado num centro comercial, a escolha foi reforçada pelo feedback positivo das nossas clientes, o que nos deixou ainda mais confiantes na decisão,” revela Marta Fonseca, uma das fundadoras da marca.

Ccaso queira fazer já as compras para o próximo verão, pode fazê-lo online ou numa das outras três lojas físicas da marca — Lisboa, na Praça do Príncipe Real; Porto, na Rua Senhora da Luz; e na Comporta, Casa da Cultura, Rua do Secador.

Todas as novidades estão disponíveis no site da marca, entre os 105€ e os 140€, e com tamanhos entre o XS e o L. Carregue na galeria para conhecer as peças.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT