Lojas e marcas

A gigante low cost da beleza chegou a Viana do Castelo

A gigante espanhola Primor estreou-se no nosso País em 2019. É a terceira loja em Portugal.
Abriu quinta-feira a 16 de maio.

A Primor é conhecida pelos cosméticos a preços low cost e sobretudo pela enorme variedade de produtos que exibe nas estantes. E esta quinta-feira, 16 de maio, a cadeia espanhola deu mais um passo na expansão pelo País com a abertura da primeira loja em Viana do Castelo.

O espaço está localizado no Estação Viana Shopping, no primeiro piso, onde ocupa mais de 280 metros quadrados. Esta loja é a terceira do norte do País.

A marca chegou a Portugal em 2019 e conta entre os seus produtos perfumes, produtos para o cabelo, maquilhagem, artigos de parafarmácia e de higiene corporal.O diretor do centro comercial, José Duarte Glória, vê nesta abertura “um marco significativo” que irá proporcionar aos clientes do espaço uma oferta mais diversificada.

“Esta nova adição vai enriquecer a experiência de compras, reforçando o posicionamento do Estação Viana Shooping como um local de compras de referência na região”, refere.

A cadeia de Espanha posiciona-se no mercado com uma extensa lista de marcas como a Dior, Armani, Prada e Yves Saint Laurent no universo da perfumaria. Já para a pele existem produtos da Lancôme, La Roche Posay, Clinique, Guerlain e outras.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT