Lojas e marcas

Clientes da Vodafone e da Yorn em Portugal vão ter acesso gratuito à Amazon Prime

O serviço já está disponível no nosso País, com envios gratuitos ilimitados em milhões de artigos e acesso ao Prime Video.
Chegou finalmente a Portugal.

Esta terça-feira, 25 de maio, a Amazon anunciou que os membros do serviço Prime em Portugal vão oficialmente poder beneficiar de envios gratuitos ilimitados com entrega em dois dias em milhões de produtos, bem como o acesso ao streaming do Amazon Prime Video.

A subscrição para clientes portugueses está disponível a partir do site espanhol, aquele que tem sido o mais usado para aceder aceder à plataforma pelos clientes no nosso País. O Prime está disponível por 3,99€ por mês, mas também é possível fazer a subscrição anual de 36€. Para experimentar primeiro o serviço, pode sempre inscrever-se no teste grátis de 30 dias.

Outros benefícios disponíveis para os membros Prime em Portugal são, por exemplo, o acesso antecipado às campanhas do Prime Lightning Deals e ao Prime Day, um evento global de compras que é exclusivo para os membros. Mas também há armazenamento ilimitado de fotografias no Amazon Photo e jogos premium e gratuitos no Prime Gaming.

Além disso, a partir desta quarta-feira, 26 de maio, os clientes do serviço de televisão Vodafone com uma box de última geração (a VBox) terão automaticamente uma assinatura mensal Amazon Prime que pode ir de seis a 24 meses, dependendo do pacote de fibra.

Por outro lado, no serviço móvel, os clientes que tiverem os tarifários RED de mais de 3GB e RED Infinity terão uma oferta de seis meses, que passa a 24 meses no caso do tarifário RED Infinity Giga.

Os novos e atuais clientes da Yorn vão também receber uma subscrição. Quem tiver Yorn X 1GB e 5GB recebe seis meses do serviço; já os que tiverem Yorn X 10GB terão a Prime até ao fim de 2021.

Foi no final de janeiro deste ano que Amazon lançou uma versão portuguesa do site que pode ser acedida através da plataforma espanhola. Para isso, basta ir às definições, clicar na opção “País e Língua” e selecionar “Portugal”. Há milhões de produtos disponíveis em português, bem como a própria navegação.

Os envios grátis da Amazon Prime estão em mais de 32 categorias de produtos, incluindo eletrónica, computadores, livros, moda, casa, cozinha, ferramentas e muito mais.

Já no Prime Video vai encontrar filmes nacionais e internacionais e séries originais e badaladas como “Fleabag”, “The Marvelous Mrs. Maisel” e “Modern Love”. “Variações”, “O Pátio das Cantigas” , “Portugal Não Está à Venda” e “Alguém Como Tu” são algumas das produções portuguesas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns filmes e séries que tem imperdíveis na Amazon Prime.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT