É cada vez mais difícil fazer scroll pelas redes sociais sem nos cruzarmos com peças das marcas de influencers nacionais. Um dos exemplos é a Almande (antiga theAlmond) que, desde que foi lançada por Bárbara Corby, em 2021, se tornou um sucesso todos os verões — e não só — entre as portuguesas.
Estamos a falar de etiquetas que, embora sejam um fenómeno online, raramente estão disponíveis em espaços físicos. E as clientes sentem sempre vontade de ver, tocar e experimentar estas peças ao vivo. Agora, vão poder fazê-lo durante um fim de semana.
Nos dias 29 e 30 de junho, a pop up store Club 101 vai abrir portas pela primeira vez na Rua D. Pedro V, no Príncipe Real, em Lisboa. Por lá, vai poder encontrar algumas das marcas portuguesas mais populares nas redes sociais com várias propostas de vestuário, cosméticos e até chocolates saudáveis.
“A loja foi concebida para ser um espaço de compras enriquecido, onde os visitantes podem desfrutar de um ambiente acolhedor”, explica Bárbara Corby, organizadora da iniciativa. “Tentámos criar um conceito em que nós também seríamos clientes, numa das minhas zonas preferidas para fazer compras e passear.”
Além da Almande, vai poder encontrar artigos de marcas como a Brunet e a The Craft (de Bruna Corby), a Empatia (de Mafalda Sampaio), a Famm (de Adri Silva), a Mocho Beauty (de Inês Mocho), a Zesty (de Rosália Costa), a KC The Brand (de Carlota Sardinha) a Sienna, a Rosekin Cosmetics, entre outras etiquetas 100 por cento portuguesas.
Enquanto exploram a seleção de produtos, os visitantes do evento também vão poder “saborear um matcha ou degustar um copo de rosé” num espaço com cerca de 188 metros quadrados, revela a fundadora.
Carregue na galeria para conhecer algumas das joias da The Craft, uma das marcas disponíveis na pop up store.