Lojas e marcas

Cocôa Market: novo mercado de Campolide vai ter mais de 40 marcas

A primeira edição acontece nos dias 16 e 17 de maio, no Quiosque Verde Lima. A entrada é livre e pet friendly.

Assim que criaram a sua própria marca de roupa, em 2024, Cristiana Rodrigues e Rui Lourenço — também conhecidos como “os meninos do Vichy” — levaram a Cocôa Concept para uma série de mercados. Foi por lá que venderam as primeiras peças e que nasceu a vontade de terem agora o seu próprio evento.

A primeira edição do Cocôa Market decorre nos dias 16 e 17 de maio, sábado e domingo, em Campolide, e acontece em parceria com o Quiosque Verde Lima, que fica no Jardim da Amnistia Internacional. O evento tem entrada livre, é pet friendly e pode ser visitado entre as 10 e as 18 horas em ambos os dias.

O casal queria um conceito onde pudesse reunir aquilo que mais gostam, “peças com alma, escolhas conscientes e um estilo de vida que valoriza o detalhe, a família e o bem-estar”, explicaram nas redes sociais. “Entre ideias partilhadas à mesa, muitas conversas e um sonho em comum, nasceu o Cocôa Market.”

Ao todo, há mais de 40 marcas para descobrir com propostas de moda, acessórios e outras categorias ligadas ao lifestyle. Pelo meio, há música para acompanhar o bom ambiente que os fundadores querem trazer.

Uma delas é, claro, o projeto que o casal lançou com a missão de dar cor e personalidade ao guarda-roupa “de quem não tem medo de ser diferente”, explicaram, na altura, os fundadores à NiT. As peças mais vendidas surgem precisamente no padrão vichy.

Leia o artigo completo com a história do casal e da marca. Carregue na galeria para conhecer algumas das propostas.

ARTIGOS RECOMENDADOS