Lojas e marcas

Colombo tem novos cacifos onde pode levantar as suas compras sem esperar na fila

A iniciativa desenvolvida com a Bloq.it pretende ajudar os clientes a evitar as confusões e diminuir, assim, o risco de contágio.
Ficam no parque de estacionamento.

Depois de lançar o serviço de drive-in em maio, o Centro Colombo tem uma nova opção de compra que pretende facilitar a vida dos clientes e fazer face aos obstáculos provocados pela pandemia do novo coronavírus. Desde esta terça-feira, 28 de julho, há novos cacifos no shopping onde pode levantar as suas compras sem ter de esperar nas filas e evitar confusões.

Os cacifos da Bloq.it são de utilização gratuita e acessível a qualquer pessoa, bastando ter um smartphone através do qual pode escolher quando quer ir levantar o produto que comprou e fazê-lo com mais segurança e autonomia, já que não é necessário dirigir-se à loja, o que reduz o risco de contágio.

Acessórios, peças de decoração e gadgets são alguns exemplos de encomendas que podem ser levantadas nos cacifos inteligentes, que funcionam através de tecnologia contactless. Ficam no parque de estacionamento do Centro Colombo e têm espaço para receber objetos de várias dimensões.

Os lojstas que oferecerem este serviço deixam os objetos encomendados no cacifo, avisando o consumidor através da aplicação da Bloq.it (disponível para iOS e Android) que já estão disponíveis para ser levantados. O cliente recebe então uma mensagem com toda a informação sobre a encomenda, que poderá ser recolhida nas 16 horas seguintes. Para o fazer, basta ir até ao parque de estacionamento do centro comercial e abrir o cacifo com a palavra-chave enviada na mensagem.

Quisemos dar aos lisboetas uma nova possibilidade de adquirirem os produtos que mais gostam sem terem de voltar às filas e lojas movimentadas, especialmente nesta fase que ainda devemos manter o distanciamento social. Neste sentido, para aqueles que não dispensam as marcas do Centro Colombo, é agora possível fazer as suas compras com maior comodidade e segurança”, refere João Lopes, co-fundador da Bloq.it.

Para já, juntaram-se à iniciativa as marcas BStrong Kids e Elena Mirò, mas poderão vir a aderir todos os espaços do Centro Colombo, independentemente do tipo de produtos que vendam. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT