Lojas e marcas

Colombo tem uma solução para nunca mais perder o carro no parque de estacionamento

O shopping também disponibiliza agora carrinhos de bebé e tem um novo serviço para pedidos de informações.

Já todos passámos por isto. Vamos a um centro comercial fazer compras, perdemos longas horas da nossa vida a passear de um lado para o outro com sacos pendurados nos braços e, quando chega a hora de nos irmos embora, damos por nós no parque de estacionamento sem fazermos a mais pequena ideia de onde deixámos o carro. É um misto de pânico e frustração de quem nunca decora aqueles códigos dos pilares coloridos — e uma situação que o Centro Colombo, em Lisboa, quer ajudar a resolver de uma vez por todas.

Esta segunda-feira, 11 de janeiro, o shopping anunciou o lançamento de três novos serviços para facilitar a vida aos seus visitantes. São eles “O seu carro está aqui”, para encontrar mais facilmente o lugar onde estacionou; o “Vai.Volta”, para usar um carrinho de bebé; e o “Fale Connosco”, para pedir informações.

Comecemos pelo “O seu carro está aqui”. Trata-se de um serviço gratuito que permite saber onde estacionou o seu carro e como voltar até ele a partir do ponto onde se encontra no centro. Só precisa de seguir três passos: primeiro, terá de ler o QR Code que está junto ao lugar de estacionamento; depois deverá guardar a localização do seu carro (no site, na aplicação ou recebê-la por SMS); e, por fim, só tem de clicar na localização que guardou, selecionar a loja mais próxima de si e ver o caminho de regresso até ao carro.

Usar um carrinho de bebé também é agora mais prático com o “Vai.Volta”. Através da app do centro colombro pode aceder à função “utilize um carrinho de bebé” e seguir as instruções. Em menos de um minuto, dizem os responsáveis, o carrinho estará disponível na estação “Vai.Volta”, que fica no corredor infantil do Piso 1. 

Por fim, há ainda o novo serviço “Fale Connosco” para que possa pedir informações de forma segura e sem contacto através do assistente virtual do shopping. Funciona através do site (selecionando a opção “fale connosco”) ou no ponto de informação, junto ao Balcão de Informações. Com esta novidade pode fazer perguntas como, por exemplo, onde se situa uma loja ou a localização das casas de banho. 

Vai encontrar os três serviços na nova app do Centro Colombo (disponível gratuitamente para iOS e Android), onde também pode consultar os horários do centro e das lojas, localização de lojas ou informações sobre as melhores lojas para visitar o espaço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT