Lojas e marcas

Comece já a poupar: descobrimos quando arrancam os saldos de verão (e será em breve)

Das lojas do grupo Inditex à Mango, as retalhistas vão começar a preparar a próxima estação apostando em preços mais baixos.
Prepare-se para a loucura.

Andamos de olho nas vitrines das lojas durante todo o ano, sobretudo devido a algumas peças que exigem paciência. Por apresentarem valores mais elevados, acabamos por optar pela altura dos saldos, quando as marcas mais desejadas passar a ter preços irresistíveis.

Se anteriormente o dia 1 de julho era a data oficial em que marcas como a Zara, a Stradivarius e a H&M arrancavam com os descontos de verão, há alguns anos que as várias insígnias fogem do calendário oficial e definem os seus próprios dias para começar a apelar aos clientes mais fiéis.

As promoções das lojas do grupo Inditex costumam ser as mais antecipadas. Zara, Stradivarius, Bershka, Uterqüe, Lefties, Pull & Bear, Oysho e Zara Home, pertencendo à mesma empresa, apresentam a mesma data. No dia 22 de junho, pode contar com vários descontos na aplicação oficial, estendendo-se às lojas online e físicas no dia seguinte. Porém, os da Massimo Dutti iniciam-se no dia 17.

Porém, antes disso, existem muitas outras lojas a apostarem em preços mais simpáticos. A Mango começa com vendas privadas em meados de junho, mas os saldos oficiais ocorrem por volta dos dias 16 e 17 deste mês. Por volta da mesma altura, a Women’Secret inicia o período de descontos no dia 15 de junho e a H&M prevê baixar os preços igualmente a partir de 15 de junho.

Na Cortefiel, no dia 12 de junho, todas as lojas entram no mood saldos. No dia seguinte, também a Pimkie se junta à festa. Já no caso de marcas como a Springfield e a Pedro del Hierro, ainda não foi revelada a data exata, mas as promoções devem começar em meados de junho. Por fim, no El Corte Inglês, nos dias 22 e 23 de junho, poderá comprar as suas peças favoritas a preços reduzidos.

Carregue na galeria para descobrir vários vestidos que estão disponíveis nestas lojas e que pode encontrar nos saldos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT