Lojas e marcas

Corra: chegou o novo e super confortável sofá-cama com colchões Emma

Está disponível em duas cores, cinza e bege, com três anos de garantia, 100 noites de teste e entregas gratuitas.
Transforma-se em cama em 10 segundos.

O sofá é provavelmente a peça mais importante de qualquer casa. É o sítio onde passa mais tempo e onde se reúne com família e amigos. Pode ser para conversar, ler um livro, ver televisão, ou simplesmente para relaxar depois de um longo dia de trabalho. Seja como for, é fundamental que tenha um cuidado especial antes de comprar um novo exemplar.

Como vai ter de viver com esta peça durante vários anos, aposte num modelo com o máximo de qualidade, com um design que lhe agrade, mas acima de tudo capaz de lhe garantir o maior conforto possível. Um companheiro para todas as alturas.

Caso se identifique com este cenário, vai gostar de saber que a Emma – The Sleep Company lançou em novembro o novo sofá-cama com colchões Emma. A marca de sono número um do mundo no segmento D2C (direct to consumer) tem um novo modelo que junta ergonomia e conforto numa só peça de mobiliário.

Este sofá garante o mesmo conforto quando é desmontado para assumir a forma de uma cama. Graças a uma revolucionária tecnologia, a ergonomia do novo sofá-cama garante o apoio da coluna e o alívio da pressão lombar. Quando é  transformado em cama, por ter um verdadeiro sistema de colchões Emma com design reversível, assegura o descanso e aconchego que raramente se associa a este tipo de mobiliário.

Em apenas 10 segundos, pode transformar este sofá numa confortável cama graças ao seu sistema de abertura fácil, robusto e de alta qualidade que suporta uma base metálica durável com ripas de madeira debaixo de ambos os colchões.

Este novo modelo permite ainda três utilizações distintas: cama de casal, cama de solteiro e chaise-longue. Como cama de casal, basta juntar as duas bases com um elástico para se transformar numa cama de 160x200cm. Para ser uma cama de solteiro, basta remover o elástico e separar a base. Há ainda a possibilidade de assumir a forma de chaise-lounge, para o caso de querer simplesmente esticar as pernas e relaxar no sofá.

Se tem animais em casa ou crianças, sabe que, mais cedo ou mais tarde, o sofá vai ficar sujo. Por isso mesmo, neste caso, o material está coberto por um tecido anti-manchas extra-macio. Com o bónus de ser super fácil de limpar.

O sofá-cama Emma já está disponível para encomenda no site da marca e existe em duas cores: cinza e bege. Tem três anos de garantia e, como acontece com todos os produtos Emma, 100 noites de teste e entrega gratuita.

ver galeria
Corra: chegou o novo e super confortável sofá-cama com colchões EmmaCorra: chegou o novo e super confortável sofá-cama com colchões EmmaCorra: chegou o novo e super confortável sofá-cama com colchões EmmaCorra: chegou o novo e super confortável sofá-cama com colchões EmmaCorra: chegou o novo e super confortável sofá-cama com colchões EmmaCorra: chegou o novo e super confortável sofá-cama com colchões EmmaCorra: chegou o novo e super confortável sofá-cama com colchões EmmaCorra: chegou o novo e super confortável sofá-cama com colchões EmmaCorra: chegou o novo e super confortável sofá-cama com colchões Emma
Este artigo foi escrito em parceria com a Emma – The Sleep Company.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT