Lojas e marcas

Há uma nova pop up store no Chiado para experimentar as galochas da Cubanas

O novo espaço da marca portuguesa tem todas as propostas das últimas coleções e uma decoração clean e minimalista.
Pode calçar os modelos da marca.

As galochas mais giras para enfrentar os dias de chuva têm uma nova loja em Lisboa. Durante a tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, os responsáveis pela Cubanas anunciaram que chegou uma nova pop up store ao número 51 da Rua da Misericórdia, no Chiado, com todas as cores e propostas para a próxima estação.

Pelos 50 metros quadrados da Galochas by Cubanas vai encontrar uma decoração clean e minimalista, com paredes brancas, plantas e cadeiras amarelas, além de uma enorme estante branca onde estão expostas botas em tons mate, brilhantes, ou com tons metalizados, em cores que vão do preto ao amarelo, passando pelo cor-de-rosa, azul, dourado, vermelho e castanho.

O clássico modelo Chelsea mantém-se a grande aposta da marca portuguesa em termos de estética, com os elásticos de lado que garantem um maior conforto e praticidade na hora de calçar as galochas. Por lá, vai também encontrar mochilas, bolsas e carteiras.

A marca de calçado nascida em 2005 no nosso País foi lançada pelos irmãos Mário e António Marques. A 30 de setembro deste ano, passou por um rebranding em que decidiram alterar o seu nome original — Cubanas — para Galochas by Cubanas. São estas botas o produto em que se foca agora principalmente, além das bolsas.

Durante nove anos, vendiam sandálias e outras propostas de calçado feminino. As galochas só surgiram em 2014, com a coleção Summerlicious e uma mudança de nome para Cubanas Rainy Boots. Ao início, tinham apenas quatro cores e um aroma a baunilha.

“As galochas conquistaram, e continuarão a conquistar, um mercado cada vez mais exigente que busca calçado inovador, bonito, elegante e confortável. Podem ser usadas tanto em dias de chuva como em dias de sol”, explicam os responsáveis, reforçando que em cada coleção as propostas são redesenhadas usando diferentes materiais, texturas e combinações.

Agora, as Cubanas já chegaram a mercados como o de Paris, em França; Londres, no Reino Unido; Nova Iorque, nos Estados Unidos da América; Tóquio, no Japão; e Rio de Janeiro, no Brasil. 

Na loja online, há 38 propostas à venda (dez delas da nova coleção), com preços entre os 79,80€ e os 139€. São feitas de material 100 por cento PVC e reciclável.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor a nova pop up store da Galochas by Cubanas em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT