Lojas e marcas

Cyber Monday: promoções da C&A continuam esta segunda-feira com descontos até 70%

A marca quer ajudar os clientes a fazerem as suas compras com mais calma e segurança neste ano atípico.
as promoções começaram a 23 de novembro.

Depois de anunciar uma semana inteira de Black Friday com roupa a metade do preço, a C&A revelou agora que as promoções especiais se vão, afinal, estender até esta segunda-feira, 30 de novembro.

A Cyber Monday da marca aumenta as promoções com descontos que atingem os 70 por cento em peças selecionadas, permitindo aos clientes terem mais tempo para comprar e fazer as suas devoluções de forma segura. Segundo os responsáveis, é esse o objetivo nesta campanha promocional excecional.

“Agora, mais do que nunca, é importante evitar os ajuntamentos e os possíveis congestionamentos próprios destas datas, por isso decidimos mudar a estratégia e dar aos clientes todo o tempo necessário para usufruírem da campanha, sem que isso envolva qualquer risco”, explicou Domingos Esteves, diretor geral da C&A em Espanha e Portugal.

A semana da Black Friday desta marca começou a 23 de novembro. No mesmo mês, a empresa deu mais um passo no sentido de se tornar mais sustentável: lançou uma coleção de casacos produzida com mais de quatro milhões de garrafas de plástico recicladas. Todas as peças recicladas são certificadas pelo Padrão Global de Reciclagem ou pelo Padrão de Declaração de Reciclagem e contêm, pelo menos, 20 por cento de materiais reutilizados.

O enchimento das peças é feito com garrafas plásticas 100 por cento recicladas. Para ter noção, um casaco de inverno desta coleção integra cerca de 14 a 24 garrafas de plástico. Desta forma, a C&A aumenta o uso de materiais reciclados nas suas coleções, consolidando a sua estratégia de sustentabilidade. Pode encontrar modelos com preços a partir de 39,99€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também algumas sugestões de calças tendência para comprar por menos de 16€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT